O Viagem Livre, em parceria com o Baixou.com.br, site que monitora promoções na internet, passa a publicar a partir de hoje sugestões de destinos com passagens aéreas mais baratas.

Everything TORONTO/Pinterest

Créditos: Everything TORONTO/Pinterest

Toronto, no Canadá

O objetivo é ajudar o leitor a planejar melhor sua próxima viagem gastando menos. O buscador vai monitorar alguns destinos pré-estabelecidos (os de maior procura) e sempre que encontrar a melhor oferta, publicaremos uma lista com opções de voos, datas e preços.

Para inaugurarmos essa nova modalidade, selecionamos hoje passagens para Washington (EUA),  Toronto (Canadá), Estocolmo (Suécia) e Tóquio (Japão),  com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Vitória.

É importante mencionar que é possível buscar novas datas e outras cidades de origem, além dessas que já estão listadas aqui. As ofertas não são restritas e podem funcionar em diferentes dias e partindo de diferentes localidades.

*Todos os preços e passagens foram conferidos no momento em que essa matéria foi ao ar e podem sofrer alterações posteriores como lotação dos voos e término dos preços promocionais.

*Os preços anunciados não incluem taxa de embarque e encargos.

Alertamos sobre a importância de pesquisar os preços disponíveis no mercado antes de comprar. Para comprar passagens, você pode pesquisar nos sites das principais agências como DecolarViajaNetCVC e Submarino Viagens.

Ainda recomendamos sites de defesa do consumidor como o Reclame AquiIDEC e Procon para que você sempre esteja bem informado sobre seus direitos.

 

Confira as ofertas abaixo: